free web hosting | free website | Business Hosting Services | Free Website Submission | shopping cart | php hosting

Jornal de quase todos os desportos
Ano I - 1ª Série- 2002
http://www.abolha.bravepages.com

Página 1
Email

Edições anteriores
Número 1

Número 2

Entrevistas Exclusivas
Nandrolona

Octávio Machado


Com o apoio A Bolha

Zundap de Chanado atropela camelo

Chanado vence etapa

 


Octávio Manchado revela finalmente 
os males do futebol Português

Em entrevista exclusiva ao "A Bolha", o treinador do Puerto Octávio Manchado, revela pela primeira vez quais são afinal os podres do futebol nacional. Manchado chama também os bois pelos nomes numa reportagem que você não pode deixar de ler.


...

Octávio Manchado está por um fio...por culpa da sulfatagem
O treinador do Futebol Clube do Puerto, Octávio Manchado, corre o risco de vir a ser despedido se até ao jogo com o Sporting não perder o vício de sulfatar de três em três horas o relvado do Campo de Jogos das Antas.
A informação foi dada ao A Bolha pelo Presidente do Puerto, Pinto na Tosta, e confirmada por Manchado.
O treinador do Futebol Clube do Puerto disse que os jornais contaram a história toda errada, uma vez que "o que eu estava a dizer ao treinador do Saltos de Ferreira era 'sulfatada pá, tens que dar umas sulfatadas no relvado lá do teu campo de jogos que vai ver que a equipa produz mais'. A palavra sulfatada foi confundida com paulada e deu no que deu".
Quanto aos gestos simulando alguém a dar uma pancada com um pau, Manchado disse que "não foi nada disso. Então vocês que me conhecem à tanto tempo, acham que eu sou uma pessoa violenta?. Eu estava a explicar que para se aplicar o sulfato é preciso carinho, que a malta tem que se abaixar e inclinar um bocadinho. Não é só largar o sulfato sem mais nem menos. A arte de sulfatar é como o golfe- tem que ser com jeitinho!. Vão por mim que de agricultura percebo eu!?"
Pinto na Tosta também não se escusou a prestar declarações ao A Bolha, não deixando dúvidas quanto ao futuro de Octávio Manchado.
"Os meus amigos têm que compreender que há hábitos que não se esquecem. O homem sempre foi camponês e não perdeu a mania de sulfatar. Agora chegámos a um ponto em que a coisa começa a ser preocupante, e o Octávio se quer continuar a ser treinador do Puerto tem que se inscrever nos Sulfatadores Anónimos e resolver o seu problema. O Campo de Jogos das Antas está a ficar uma autêntica lixeira química".
Tudo isto se resume, portanto, a uma polémica que afinal não existe, e a um vício que com ajuda pode ser curado.


...

De La Penca e Paulo Suza quase no Benficas... Nuno Comes só em caso de lesão
Luis Filipe Videira está em Itália para tratar da contratação de novos jogadores para o Benficas.
O Director Geral pretende jogadores que possam ser inscritos já no actual período de transferências, e com as características definididas por quem manda no futebol do Benficas.
A confirmar- se a contratação de Ivan de la Penca, o jogador encaixará certamente no perfil do atleta ideal pretendido : ninguém o quer, o seu actual clube quer despachá-lo o mais depressa possível e é um atleta com lesões frequentes.
Outro jogador, que não está em Itália, mas que Josivaldo Ferreira já disse interessar ao Benfica é Paulo Suza. As sucessivas lesões nos joelhos parecem convencer o Benfica da utilidade do jogador para o seu plantel, ainda mais agora que o clube conseguiu vender Fernando Eira, um jogador perfetamente saudável que não se enquadrava na política que se pretende implantar.
É por este factor que outro jogador pretendido por Luis Filipe Videira, o ponta- de- lança Nuno Comes, actualmente ao serviço da Florentina, poderá estar mais longe dos encarnados. A menos que, segundo o próprio Videira "apanhe alguma pantufada e se lesione a sério. Assim teremos o ponta-de-lança que procuramos, com o perfil ideal".


...

“Os meus simulam melhor do que os outros”, diz Boloti
“Isto é um abuso! Agora toda a gente pensa que é igual ao Gardel ou ao João Pito. As simulações são tão vergonhosas que muitas mães choram de desgosto ao ver os jogos pela TV.”
Foi desta forma que Lazlo Boloti criticou esta semana a generalidade dos jogadores Portugueses, que considera incapazes de simular faltas e penaltis de uma maneira tão convincente como os seus jogadores.
“Mas há lá alguém que chegue aos calcanhares do João Pito. Vocês viram o jogo contra o  À Beira Mar? Aquilo é que é arte. Um golo de um livre nascido de uma falta tão bem simulada que até dá vontade de chorar de alegria. Representar não é para todos. Acho que o João Pito deveria ganhar um Óscar!”
E Boloti continuou, com um tom de indignação dificil de desfarçar:
“E olhe que no fim do jogo com o Alverca, para a Taça de Portugal, fui mesmo ter com o árbitro para lhe perguntar se o Sporteng tem ou não tem os maiores actores do futebol. É que a maioria das simulações dos outros jogadores são tão ridiculas que até dá pena. Por exemplo, tenho uma cassete gravada em que os jogadores do Alverca demoram dois minutos e meios para marcar um canto. Uma autêntica palhaçada. Tenho outra cassete em que os meus jogadores demoram, pelo menos e à vontadinha, sete minutos! Agora digam- me, quem é melhor?”
E concluiu afirmando: “Os técnicos, os árbitros e os dirigentes têm que ensinar aos jogadores, quando estes ainda são pequenos, que não se deve 'gozar' com os árbitros. Um árbitro percebe quando uma simulação não tem qualidade”.


...

Iá Nick prefere fugir a salto para a América
O guarda-redes Francês Iá Nick prefere emigrar ilegalmente para a América a ser contratado pelo Sporteng e pelo Benficas. Quem o diz é o empresário do jogador, que explica os motivos do pânico do francês que, de um momento para o outro já é considerado o melhor guardião da Primeira Liga: "Bem, a bem dzere, o Iá Nick nã quere ire para o Benficaz porque a preposta do Vigarinho e do Videira tem uma cláusula que prevê a fractura dos dois braços. E o Iá Nick sempre foie um bocadinho piegas. Para o Sporteng ele nã vaie porque nunca foie bom actore na escola e tem medo de sere posto de lado pelo Boloti".
O empresário do jogador confirmou o desejo de fuga de Iá Nick, afirmando que "no fim da época ele deverá dar o salto".


 

Você já sabe aquela coisa dos direitos reservados, 
por isso é melhor não copiar nada.
Propriedade: Família Chuto Comunicações

Uns amores...

Simplesmente FANTÁSTICO, continuem e muito boa sorte.
Aconselho a visitarem o meu site, e comentarem se quiserem...
http://www.media-seguros.bravepages.com
Saudações "deportivas".
Pedro Gamelas

Este site tá o máximo!
Continuem assim!
Soltei algumas gargalhadas enquanto li os artigos!
Comprimentos
Filipa