free web hosting | free website | Business Web Hosting | Free Website Submission | shopping cart | php hosting

Jornal de quase todos os desportos
Ano I - 1ª Série- Edição de 4 de Agosto 2002
http://www.abolha.bravepages.com

Página 1
Email

Edições anteriores
Número 1

Número 2

Entrevistas Exclusivas
Nandrolona

Octávio Machado


Com o apoio A Bolha

Zundap de Chanado atropela camelo

 


Ivan Káviestes e Édecaras Jácáestás são reforços do Puerto e Benficas

O ponta-de-lança Ivan Káviestes está entusiasmado com o seu futuro nas Antas e já disse que se prepara para marcar muitos golos porque gosta do ambiente no balneário: "Vengo a marcar muchos guelos para lo Puerto porque la temperatura acá en el balneário es excelente. Esto es una maravilha porque niem hace mui frio, niem mui calor. En Espana, lo balneário era mui frio, lo que hace un bocadito mal à la sinosite. Era un problema, estava siempre doente, fanhoso, era ranhoca por tuedo el lado. Assi no havia possibilidad de un gajo jugar como dieve de ser".
A Bolha perguntou a Káviestes o que pensa sobre o seu futuro companheiro de ataque, Peninha: "No tengo penita ninguna. Como já lhe é dicho, estoi mui satisfecho por ter venido para las Antas".
Por seu lado, Édecaras Jácáestás falou com a Bolha pelo telefone a partir de Espanha. O jogador diz que quer ser concorrência a Gardel.
"Voi para Portugal para hacer concorrencia a Gardel. Quiero hacer más guelos que él. El hombre no juega
nadie mal, más io sou mejor e voi a marcar más guelos. Sólo quiero salir de acá puerque nó tengo lugar nesto equipo. Ellos contrataram lo Kovacebico e hizeran tudo para me dar un pontapé en el culo. Es por isso que voi para el Benficas. Todos los coxos e rejeitados estan allá".


Foi a Nandrolona!
O jogador Glóber, do Broávista acusou a Nandrolona de ter saído à noite com dois dos seus colegas de equipa ainda não identificados. Segundo o jogador, imediatamente acusado de bufo por um terceiro companheiro não identificado, a Nandrolona- nome pelo qual é conhecida a irmã de
um delegado de propaganda médica que distribui comprimidos de Cálcio aos jogadores de futebol- terá aliciado todos os jogadores da equipa do Broávista para um passeio pelas Docas, numa das últimas deslocações da equipa a Lisboa.
Glóber terá sido o único que não foi convidado, ainda segundo um elemento do plantel não identificado, e resolveu dar com a língua nos dentes.
A BOLHA tentou contactar o presidente do Broávista, João Folha de Louro, que segundo a sua secretária mandou dizer que não estava.


Feio comó caraças
Abel Xico Xavier foi eleito um dos mais feios jogadores do campeonato Inglês. O internacional Português, contactado pelo A BOLHA, disse estar muito satisfeito com esta escolha, mostrando- se "muito emocionado. Depois da eleição de Luis Fido como o melhor jogador do mundo, isto só mostra que o mundo está atento aos futebolistas portugueses, que somos cada vez mais respeitados no estrangeiro. A nossa selecção está assim no bom caminho.".
O jogador Português, que deverá estar presente no próximo Campeonato do Mundo, está a fazer uma época excelente, e para isso tem contribuído a sua horrenda figura. A própria Federação Inglesa de Futebol está a pensar obrigar Xico Xavier a mudar de visual. Segundo um responsável daquele organismo "é injusto para os outros jogadores. O homem é tão feio que os adversários evitam chegar- se ao pé dele. Em Inglaterra já é conhecido pelo Susto. Esta situação não pode continuar porque retira a verdade competitiva ao futebol. Penso que temos mesmo que tomar uma decisão drástica."
Medidas drásticas já foram tomadas relativamente aos- poucos- jogadores considerados ainda mais feios do que Xico Xavier: Martinho Calão (Arsenal); Clarêncio daCunha (Newcastle) e Lucas Chádascinco (Manchester United).
Estes três futebolistas já têm operações plásticas marcadas no consultório do Dr. Frank Einstein. Todos eles vão ter um visual semelhante ao Corcunda de Notredame, ainda assim considerado mais agradável à vista .


Benficas aposta nas velhas glórias...
O Benficas decidiu nomear a ex-glória do clube, Fernando Chanfana, para técnico adjunto de Josivaldo Ferreira. Segundo António Chinões, o director adjunto da SAD, e também ele uma velha glória, Chanfana vai ajudar a reconstruir a mística do clube, até porque Eu Zébio também vai estar por perto. Parece que Chinões pretende ainda recorrer a outras velhas glórias do clube como Drugovic e Zagovic...


...e aqui quem manda sou eu!
Manecas Vigarinho foi à televisão dizer quem é que manda no Benficas. Para surpresa de todos, quem manda afinal é mesmo ele, segundo as palavras do próprio. "Eu é que mando. Fui eu que não quis o Mário Gardel, que contratei o Drugovic, o Tóaqui, o Zagovic e que aposto nas velhas glórias, como o Josivaldo, o Chanfana e o Eu Zébio. A culpa é toda minha! Eu é que sou o presidente do Benficas! Sou eu!, ouviram bem? EU!"

 

Você já sabe aquela coisa dos direitos reservados, 
por isso é melhor não copiar nada.
Propriedade: Família Chuto Comunicações

Uns amores...

Simplesmente FANTÁSTICO, continuem e muito boa sorte.
Aconselho a visitarem o meu site, e comentarem se quiserem...
http://www.media-seguros.bravepages.com
Saudações "deportivas".
Pedro Gamelas

Este site tá o máximo!
Continuem assim!
Soltei algumas gargalhadas enquanto li os artigos!
Comprimentos
Filipa